Multivitamínico de A a Z – 60 cápsulas é um suplemento vitamínico e mineral desenvolvido para auxiliar na complementação da alimentação com nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.
Indicado para manter o equilíbrio nutricional em rotinas agitadas, dietas restritivas ou em casos de maior demanda, como no pós-operatório de cirurgia bariátrica, o produto fornece vitaminas e minerais fundamentais para a saúde óssea, muscular, imunológica e metabólica.
Com fórmula completa de A a Z, contribui para energia, vitalidade e proteção celular diária.
Vitaminas:
Minerais:
Ingerir 1 cápsula ao dia, preferencialmente junto a uma refeição, ou conforme orientação profissional.
Apresentação: frasco com 60 cápsulas.
Farmácia de Manipulação Alchimiz Ltda Praça Governador Valadares - 50, CEP: 36770-071 Cataguases - MG CNPJ – 38.721.122/0001-40 AE – 1344346 AFE – 0152198 Licença Sanitária – 2487, Certificado de Regularidade – 10787 IE-1536724930098
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade